Parcele suas compras em até 2x sem juros

POLÍTICA DE REEMBOLSO — ELAÉ acessórios

(Válida a partir de julho de 2025)

 

 

 

Devolução por arrependimento (Direito do Consumidor)

 

Caso você não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido.

 

Envie um e-mail para [email protected], com seu nome completo e número do pedido. Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será feito em até 7 dias úteis, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.

 

Não haverá custo adicional para devolução ou reembolso.

 

 

 

Devolução por defeito de fabricação

 

Você poderá solicitar devolução ou troca por defeito de fabricação em até 90 dias corridos após o recebimento.

 

Basta enviar um e-mail para [email protected] com:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Descrição do defeito
  • Fotos ou vídeos do produto

 

 

Analisaremos o caso em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento.

 

 

 

Como devolver os produtos

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio para devoluções por arrependimento ou defeito são cobertos pela ELAÉ, por meio de logística reversa.

 

Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem gratuita e deverá levar o produto a uma agência dos Correios.

 

Não cobrimos os custos de embalagem, então sugerimos reutilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou usar uma caixa que preserve as peças durante o transporte.

 

Endereço para devoluções:

Avenida Princesa Isabel, 323 — Sala 1109

Rio de Janeiro – RJ

 

 

 

Dúvidas ou suporte

 

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h.